3 ideias de negocios que você deveria pensar em fazer

Se você deseja ser seu próprio chefe, é preciso investir o seu dinheiro. Mais no geral, não ter dinheiro não é problema. Existem diversas ideias que exigem baixo investimento e podem dar retorno rápido.

São alternativas que podem começar como uma renda extra no final do mês, mas que têm potencial para ganhar corpo e fazer de você um empreendedor em tempo integral.

E essa busca de ideias de negócios com pouco investimento tem sido a solução que muita gente vem encontrando para fazer sua independência financeira.

Estética

EstéticaSe uma área que sempre cresce no Brasil é de estética e beleza. O Brasil por exemplo, ocupa a quarta posição mundial, com faturamento de mais 30 bilhões de dólares, segundo dados da Euromonitor.

E investir nesse mercado pode ser muito lucrativo. E é totalmente possível investir nesse mercado com pouca grana, uma dica é que um salão por exemplo, pode ser feito em algum quarto da sua casa.

Outro negócio na área de estética e beleza que está crescendo a cada ano é de design de sobrancelhas. No geral, esse profissional deve modelar e delinear as sobrancelhas da cliente de acordo com o formato do rosto e seu gosto.

Uma dica para entrar nessa área é fazer o curso Sobrancelha Perfeita, assim você estará apto para desenvolver o trabalho de um design de sobrancelhas.

Tesouro Direto

Tesouro DiretoO tesouro direto não é um negócio, mais é um investimento que te possibilita você abrir um negócio no futuro. Com apenas R$ 30,00 é possível investir no Tesouro Direto.

O titulo muito comprado por muitos é o tesouro Selic que é o mais indicado para quem deseja ter a possibilidade de resgatar o dinheiro aplicado a qualquer momento, em uma emergência. Ele é um investimento de renda fixa, ou seja, o investidor consegue prever de que forma seu dinheiro será remunerado no momento da aplicação, diferente das ações, por exemplo.

Se você desconhece esse mercado e deseja se aventurar, o curso Tesouro Direto Descomplicado funciona para você. Dentro dele é ensinado através das vídeos-aulas tudo sobre como comprar, resgatar e ter os melhores rendimentos com os títulos públicos.

Cupcakes e bolos

Cupcakes e bolosEsse tipo de negócio exige um investimento muito baixo, pois esse tipo de negócio pode ser iniciado em sua própria cozinha.

Muitas pessoas que entram nessa área ganham muitos clientes através com contato com coordenadores de eventos, organizadores de casamentos e até restaurantes.

Esse tipo de negócio está crescendo muito no Brasil, pois no geral, brasileiro ama bolos e cupcakes. Existem alguns casos que pessoas ganham R$ 10.000,00 apenas vendendo esses produtos para amigos e amigos de amigos, etc.

Saiba mais sobre esse mercado:

http://www.sebraemercados.com.br/cupcake-licoes-da-mais-famosa-do-mundo/

Artigo para leitura: 2 Top Ideias de Negócios para 2017

John Leite

View more posts from this author